PARA DESCONTRAIR!

No dia 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproximou do Palácio da
Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou para o
“Dragão da Independência” que montava guarda:

– Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra.

O soldado olhou para o homem e disse: – Senhor, o Sr. Serra não é presidente e não mora aqui.

O homem disse: – Está bem. E se foi.

No
dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e
falou com o mesmo Dragão: – Por favor, eu gostaria de entrar e me
entrevistar com o Presidente Serra.

O soldado novamente disse: – Senhor, como lhe falei ontem, o Sr. Serra não é presidente e nem mora aqui.

O homem agradeceu e novamente se foi.

Dia
04 de janeiro ele voltou e se aproximou do Palácio Alvorada e falou com
o mesmo guarda: – Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com
o Presidente Serra.

O soldado, compreensivelmente irritado,
olhou para o homem e disse: – Senhor, este é o terceiro dia seguido que o
Senhor vem aqui e pede para falar com o Sr. Serra. Eu já lhe disse que
ele não é presidente, nem mora aqui. O Senhor não entendeu?

O homem olhou para o soldado e disse: – Sim, eu compreendi perfeitamente, MAS EU ADORO OUVIR ISSO!

O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse: – ATÉ AMANHÃ, SENHOR!!!

Dia 31 Vote 13! Para o Brasil Seguir Mudando Vamos Eleger Dilma Presidente!


Sobre profjosepsantos

Professor de História. Militante da Educação e Juventude. Atualmente membro da coordenação da Macro PT Vale do Paraíba.
Esse post foi publicado em Humor e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

